LivSea, viva este conforto!
Nascemos em Caxias do Sul/RS, coração da Serra Gaúcha em meados de 2019 e desde então buscamos entregar produtos de qualidade com atendimento diferenciado e ótimo custo-benefício.
Clientes fidelizados e satisfeitos nos trouxeram até aqui.
Nos destacamos pela ampla aceitação em diversas faixas etárias, atendendo o público adulto feminino e masculino.
Prezamos pelo conforto, vestibilidade e qualidade desde a escolha das matérias primas até o acabamento. Suavidade, leveza, casualidade e bem-estar são algumas das palavras que nos definem. Carregamos como missão vestir o corpo e a alma dos nossos consumidores, colaboradores, fornecedores e de todos que caminham conosco.
Entrega e Frete:
O prazo de entrega de produtos pode variar de acordo com a região geográfica.
O valor do pedido considerado para base de cálculo do frete é o valor final do pedido no carrinho, após os descontos e promoções aplicadas.
“As Secretarias da Fazenda dos estados de AC, AL, AP, AM, BA, CE, DF, ES, GO, MA, MT, MS, MG, PA, PB, PR, PE, PI, RJ, RN, RS, RO, RR, SC, SE e TO estão operando sobre regras próprias e diferenciadas na entrada interestadual de mercadorias, o que pode acrescer o prazo de entrega em no mínimo 10 (dez) dias úteis em razão de retenção aleatória de encomendas por estes órgãos, fato este que está completamente fora do nosso controle.”
O sistema irá informar o prazo estimado para entrega e o valor do frete. Caso prefira, você também poderá acessar o campo acompanhe seu pedido, após realizar login e senha no site.
O prazo de entrega passa a valer após a confirmação de pagamento de seu pedido e aprovação do mesmo pela instituição financeira.
Nossas entregas são realizadas entre 8 e 18 horas, de segunda a sexta-feira, e entre 8 e 12h aos sábados em todo território nacional, por transportadoras contratadas ou pelos Correios.
Trocas e Devoluções:
A troca ou devolução de algum produto deverá ser solicitada ao nosso atendimento pelo telefone (54) 9 9173-1068 (whatsapp) ou através do e-mail: livsea@livsea.com.br.
O prazo para solicitação de troca, devolução ou cancelamento é de 20 (vinte) dias corridos, a partir da data de recebimento do produto no local de entrega.
Vamos avaliar a solicitação e gerar uma autorização de postagem que será enviada via e-mail.
O produto deverá vir em sua embalagem original juntamente com a nota fiscal e não poderá, obrigatoriamente, apresentar sinais de uso e/ou lavagem, manchas de qualquer espécie e deverá estar com todas as etiquetas fixadas. Caso contrário, o produto será imediatamente devolvido para o cliente, sem prévio aviso. O frete para a primeira troca ou devolução será por conta da LivSea. Para as demais trocas, se houver, o frete será por conta do cliente.
A mercadoria estando de acordo com as condições descritas acima, será informado ao cliente via e-mail o número do vale-compras.
Em caso de restituição do valor do produto serão solicitados os dados da conta bancária do comprador e preferencialmente em sua titularidade.
O consumidor sempre deve ficar atento à descrição e etiquetas técnicas fixadas ao produto com instruções corretas de lavagem e armazenamento.
- É importante guardar a Nota Fiscal recebida no momento da entrega dos itens comprados e os e-mails transacionais da compra como garantia.
- A embalagem original do produto comprado, assim como manuais, etiquetas, itens e acessórios que o acompanham devem ser conservados em boas condições. Em caso de troca ou devolução, estes itens serão requisitados e avaliados.
- Quem for receber o produto deve sempre fazer a conferência dos itens do pedido e da Nota Fiscal no momento da entrega e jamais aceitar um produto com a embalagem avariada.
- Caso haja algum problema (avaria, ausência de algum item ou divergência entre nota e conteúdo), nós aconselhamos que você recuse o produto no momento da entrega e não assine o canhoto. Ao invés disto, informe no verso da Nota Fiscal e do comprovante de entrega o motivo da recusa e entre em contato imediatamente com o nosso atendimento pelo telefone (54) 9 9173-1068 ou pelo e-mail: livsea@livsea.com.br
- É necessário haver alguém no local da entrega para o recebimento. Caso você não tenha disponibilidade, por favor informe para a pessoa responsável para o recebimento como ela deverá proceder. A entrega poderá ser feita a terceiros, como porteiros ou parentes.
- Após a conferência positiva, será necessária a assinatura por extenso do responsável pelo recebimento e número de RG no canhoto da nota.
Condições de pagamento:
Cartão de Crédito:
Trabalhamos com todas as bandeiras de cartão.
A parcela mínima é de R$ 50,00, sendo que as compras podem ser parceladas em até 4x sem juros, parcelamentos com prazos maiores sofrerão acréscimos.
Os encargos cobrados serão da administradora do cartão, caso opte por pagar o valor mínimo da fatura.
Boleto Bancário:
Ao fechar o pedido, o sistema gerará um boleto bancário na sua tela que poderá ser pago em qualquer banco ou pelo internet banking. O pagamento por boleto é válido apenas para compras à vista.
A reserva do produto escolhido em seu pedido será feita após a confirmação do crédito realizado pela instituição bancária. A data de vencimento do boleto é 1 (um) dia após o fechamento do pedido. Caso não consiga efetuar o pagamento do boleto no prazo, o seu pedido será automaticamente cancelado. A confirmação de pagamento é feita automaticamente pelas instituições bancárias em até 3 (três) dias úteis.